Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Aconteceu em Nova Iorque: Destrói Porsche de 800 mil euros e depois foge

Um condutor norte-americano colidiu contra alguns carros estacionados e depois fugiu como se nada tivesse acontecido. Correu mal a vida para este infrator que acabou detido pela polícia.

Notícias ao Minuto

09:21 - 09/04/20 por Notícias Ao Minuto

Auto Vídeo

Nova Iorque é neste momento o centro da pandemia que se combate à escala global. O surto do novo coronavírus deixou a cidade que nunca dorme quase deserta, mas alguns ainda decidem quebrar a quarentena e gerar ainda mais problemas às autoridades.

Nesta terça-feira de manhã, em Manhattan, um homem que seguia ao volante de um Porsche Gemballa Mirage GT, no valor de 800 mil euros, colidiu a toda velocidade com alguns carros estacionados, para surpresa dos poucos transeuntes.

Então, como se nada tivesse acontecido, rapidamente este indivíduo abandonou o local, saiu com a frente do carro semi-destruída, antes de ser parado pelas autoridades policiais de Nova Iorque.

Benjamin Chen, de 33 anos, não ofereceu resistência e acabou preso por conduzir de forma perigosa e sob a influência de álcool e drogas, além dos cinco carros que danificou.

Confira o vídeo deste momento, clicando na imagem acima.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório