Meteorologia

  • 06 JUNHO 2020
Tempo
25º
MIN 17º MÁX 25º

Edição

Aconteceu em Nova Iorque: Destrói Porsche de 800 mil euros e depois foge

Um condutor norte-americano colidiu contra alguns carros estacionados e depois fugiu como se nada tivesse acontecido. Correu mal a vida para este infrator que acabou detido pela polícia.

Nova Iorque é neste momento o centro da pandemia que se combate à escala global. O surto do novo coronavírus deixou a cidade que nunca dorme quase deserta, mas alguns ainda decidem quebrar a quarentena e gerar ainda mais problemas às autoridades.

Nesta terça-feira de manhã, em Manhattan, um homem que seguia ao volante de um Porsche Gemballa Mirage GT, no valor de 800 mil euros, colidiu a toda velocidade com alguns carros estacionados, para surpresa dos poucos transeuntes.

Então, como se nada tivesse acontecido, rapidamente este indivíduo abandonou o local, saiu com a frente do carro semi-destruída, antes de ser parado pelas autoridades policiais de Nova Iorque.

Benjamin Chen, de 33 anos, não ofereceu resistência e acabou preso por conduzir de forma perigosa e sob a influência de álcool e drogas, além dos cinco carros que danificou.

Confira o vídeo deste momento, clicando na imagem acima.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório