Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 25º

Covid-19: Irão muito perto da marca dos quatro mil mortos

De acordo com o último balanço oficial morreram no país mais 121 pessoas nas últimas 24 horas.

Covid-19: Irão muito perto da marca dos quatro mil mortos
Notícias ao Minuto

14:06 - 08/04/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Coronavírus

As autoridades iranianas anunciaram, nesta quarta-feira, mais 121 mortes, decorrentes das últimas 24 horas, devido ao surto do novo coronavírus, elevando o número oficial de óbitos para 3.993, de longe o país afetado no Médio Oriente.

O Irão identificou 1.997 novos casos de contaminação no último dia, contabilizando agora 64.586 de infeção por Covid-19, sublinhou Kianouche Jahanpour, porta-voz do Ministério da Saúde, no decorrer da conferência desta quarta-feira.

Este país asiático anunciou a 19 de fevereiro os primeiros casos de contaminação na cidade de Qom. Na comunidade internacional, alguns países suspeitam que os números oficiais iranianos estejam muito abaixo dos que são revelados oficialmente.

De acordo com Kianouche Jahanpour, 3.956 pacientes estavam em estado crítico nesta quarta-feira, sendo que desde o início da pandemia 29.812 pacientes hospitalares já recuperaram. Ao todo já foram realizados nesta região do Golfo Pérsico mais de 220.975 testes à Covid-19.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório