Meteorologia

  • 31 MAIO 2020
Tempo
27º
MIN 19º MÁX 29º

Edição

Condição de Boris Johnson inalterada após noite nos cuidados intensivos

Primeiro-ministro britânico foi hospitalizado no domingo depois de mais de dez dias com sintomas persistentes de Covid-19.

Condição de Boris Johnson inalterada após noite nos cuidados intensivos

Boris Johnson, primeiro-ministro britânico, mantém a sua condição de saúde depois de ontem, segunda-feira, ter sido transferido para os cuidados intensivos do Saint Thomas Hospital, em Londres.

Admitido no domingo após mais de 10 dias de sintomas persistentes de Covid-19, o responsável político pelo governo britânico terá recebido oxigénio durante o dia de ontem. 

Segundo o reportado pelo gabinete do primeiro-ministro britânico, Boris "mantém-se consciente" e foi transferido para os cuidados intensivos "por precaução caso necessite de ventilação". 

Assim, a sintomatologia apresentada por Boris Johnson manteve-se inalterada durante a noite, pelo que o político continuará em observação atenta durante o dia de hoje.

Relembre-se que o Reino Unido tem sido durante os últimos dias um dos países mais afetados pela pandemia de novo coronavírus, somando mais de cinco mil mortes por esta doença e mais 50 mil infetados que testaram positivo.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório