Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Após hospitalização, Boris Johnson diz-se "bem disposto" e a trabalhar

Primeiro-ministro britânico foi este domingo hospitalizado depois de mais de dez dias com sintomas de Covid-19.

Após hospitalização, Boris Johnson diz-se "bem disposto" e a trabalhar
Notícias ao Minuto

13:44 - 06/04/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Downing Street

Boris Johnson, primeiro-ministro britânico, recorreu esta segunda-feira às redes sociais para dizer que está bem, "confortável", "bem disposto" e "em contacto com a sua equipa".

O chefe do governo do Reino Unido foi hospitalizado ontem, domingo, depois de mais de dez dias a sentir sintomas ligeiros de Covid-19. 

"Ontem à noite, por recomendação do meu médico, fui ao hospital fazer alguns exames de rotina uma vez que ainda tenho sintomas de Covid. Estou bem disposto e em contacto com a minha equipa, enquanto trabalhamos todos para lutar contra este vírus e mantermos todos a salvo", escreveu num primeiro tweet, deixando depois uma mensagem de agradecimento ao profissionais de saúde.

"Gostaria de agradecer a todos os brilhantes trabalhadores do serviço nacional de saúde que tomaram conta de mim e de outros neste período difícil. Vocês são o melhor do Reino Unido. Mantenham-se a salvo e, por favor, lembrem-se de ficar em casa para proteger o serviço nacional de saúde e salvar vidas", escreveu numa segunda mensagem.

O jornal The Times tinha afirmado que Boris Johnson tinha recebido oxigénio depois da sua hospitalização, dado que ainda não foi confirmado oficialmente.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório