Meteorologia

  • 05 JUNHO 2020
Tempo
25º
MIN 17º MÁX 25º

Edição

Covid-19: Reino Unido contabiliza mais 708 mortos e já soma 4.313 óbitos

Boletim sanitário foi divulgado há instantes e números continuam a ser preocupantes. Em plena luta contra a pandemia de novo coronavírus, mortes subiram 20% e já há 41.903 casos confirmados como positivos.

Covid-19: Reino Unido contabiliza mais 708 mortos e já soma 4.313 óbitos

O governo britânico confirmou este sábado uma nova subida no número de mortos devido ao Covid-19 no país, subindo para 4.313 o número total de pessoas que já perderam a vida por causa desta doença.

Segundo o comunicado, este número significa uma subida de 20% (708 em termos absolutos) face a sexta-feira, registando-se igualmente 41.903 casos positivos. 

Ontem, sexta-feira, o Reino Unido registou mais 684 mortes entre pessoas infetadas devido à pandemia de covid-19, fazendo subir o total para 3.605.

Relembre-se que depois de defender medidas contra o isolamento social, numa tentativa de tentar criar rapidamente imunidade de grupo, o governo liderado por Boris Johnson, durante as últimas semanas, tem imposto várias medidas mais severas.

O próprio primeiro-ministro britânico, com teste positivo para o novo coronavírus, está neste momento em isolamento na sua residência oficial em Downing Street.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório