Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

"Tenho coronavírus": Inglês condenado a prisão após cuspir em polícia

Homem de 35 anos foi detido pelas autoridades após tentar roubar carne de um supermercado.

"Tenho coronavírus": Inglês condenado a prisão após cuspir em polícia
Notícias ao Minuto

14:38 - 01/04/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Covid-19

Um homem de 35 anos foi, esta quarta-feira, condenado a 120 dias de prisão depois de ter sido detido no passado domingo, nas imediações de um supermercado em Whitstable, no sudeste de Inglaterra, de onde tentou roubar carne.

A informação foi adiantada, em forma de comunicado, pelas autoridades policiais de Kent, que deram conta dos moldes pouco habituais nos quais Oliver Cook - nome do detido - reagiu após ter sido interpelado em Oxford Street.

"Enquanto Cook estava a ser revistado, cuspiu num agente da polícia e riu-se enquanto dizia 'Eu tenho coronavírus'. O sujeito foi, mais tarde, alvo de duas acusações de agressão a um funcionário de emergência, roubo e dano criminal", pode ler-se.

"Funcionários do supermercado chamaram a polícia após Cook se tornar agressivo quando foi acusado de roubar e danificar uma montra. Após cuspir num dos agentes que o revistou, Cook pontapeou outro quando estava a ser colocado no carro policial", acrescenta.

Oliver Cook, que não dispunha de um domicílio fixo, deu-se como culpado das acusações de que foi alvo no Tribunal de Magistrados de Medway e terá de cumprir 120 dias de prisão.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório