Meteorologia

  • 01 JUNHO 2020
Tempo
23º
MIN 17º MÁX 28º

Edição

"Isto não significa nada". Irmã de jovem com cancro rapa as sobrancelhas

Será esta uma das mais bonitas provas de amor entre irmãos?

Se vive com os sentimentos à flor da pele, prepare os lenços de papel. 

Cami e Gabi, nomes pelos quais se apresentam nas redes sociais, são duas irmãs da Carolina do Norte, nos EUA Esta última, a mais nova, está a lutar contra um cancro e teve, recentemente, que rapar o cabelo.

A irmã, em solidariedade, decidiu também rapar o seu cabelo. Contudo, o gesto parece não ter sido suficiente para Gabi se sentir melhor com o seu novo aspeto. Então, Cami decidiu ir mais longe.

"Portanto, hoje rapei o cabelo pela minha irmã, e ela está aqui porque ela acha que é feia. Assim sendo, deixem-me mostrar-vos que estas, não têm importância nenhuma", diz, ao mesmo tempo que rapa as sobrancelhas para espanto da irmã.

"Quem é quer saber disto? Ninguém quer? Eu adoro-te. Tu estás linda", afirma, perante uma irmã visivelmente emocionada, que não contém as lágrimas.

O video foi partilhado na conta de Instagram da irmã mais velha. Na publicação pode ler-se "não posso dizer que tem sido fácil, tem sido duro, e dói (...) mantém-te forte miúda. O teu cabelo não te define. E mesmo careca consegues ser a irmã mais bonita, caramba". 

A publicação já foi vista mais de dois milhões de vezes e é a prova de que somos capazes de tudo por aqueles que amamos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório