Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Médico que emocionou mundo por foto com filho perde casa em tornado

Jared Burks estava no interior da sua residência quando esta foi completamente destruída. A mulher e o filho estavam na casa dos avós quando a habitação foi destruída.

Médico que emocionou mundo por foto com filho perde casa em tornado
Notícias ao Minuto

18:53 - 31/03/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Jared Burks

Uma fotografia de um médico, à porta de casa, com a mão no vidro da sua porta de casa a tocar a mão do filho, emocionou o mundo na passada semana. Pai e filho não se puderam aproximar porque o médico tinha estado de serviço.

Porém, a já difícil vida deste profissional de saúde, Jared Burks, tornou-se ainda mais complicada, quando no sábado a sua residência, na zona de Jonesboro, Arkansas, foi completamente destruída por um tornado.

Nas redes sociais, Alyssa Burks, mulher deste homem, confessou a situação vivida, dizendo que apesar de estar em casa não sofreu qualquer ferimento.

"Estamos todos seguros. A nossa casa foi-se. Jared estava no seu interior, mas sobreviveu. O Zeke e eu estávamos na casa da minha mãe. Por favor, rezem por nós que teremos de levantar-nos de novo", escreveu Alyssa no Facebook.

Notícias ao MinutoA casa da família Burks© Reprodução

Entretanto já foi criada uma página no GoFundMe por um dos amigos da família e, nesta, a esta hora, já são contabilizados mais de 100 mil dólares. Confira aqui.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório