Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Covid-19. Nova iorquino emocionado ao ver empilhadora transportar cadáver

Roberto Requião partilhou nas redes sociais um vídeo de uma empilhadora a transportar um cadáver.

Covid-19. Nova iorquino emocionado ao ver empilhadora transportar cadáver
Notícias ao Minuto

22:41 - 30/03/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Coronavírus

A pandemia do novo coronavírus tem feito diariamente centenas de vítimas mortais um pouco por todo o mundo, sendo que os Estados Unidos (EUA) estão prestes a tornar-se o novo epicentro da Covid-19.

Um vídeo que se tornou viral nas redes sociais mostra vários corpos de vítimas da Covid-19 a serem carregados para um camião frigorífico com recurso a uma empilhadora.

A situação aconteceu junto a um hospital de Brooklyn, em Nova Iorque, um dos pontos mais críticos desta pandemia nos EUA. "Isto é real, isso não é uma piada. É difícil ver isto, é difícil acreditar nisto", diz o homem que gravou estas imagens.

As imagens impressionantes foram repartilhadas por Roberto Requião, senador no estado brasileiro de Paraná, que aproveitou para deixar um alerta à população por causa da pandemia.

"Partilho cenas fortes, vamos a ver se convenço os que ainda estão na dúvida. Este é um hospital em Brooklyn, Nova Iorque. Estão a retirar corpos de empilhadora! Entenderam? De empilhadora! Nova Iorque tem metade das mortes nos EUA", escreveu o político brasileiro.

O estado norte-americano de Nova Iorque superou no domingo as mil mortes de infetados com a Covid-19, um mês após se detetar o primeiro caso e quando há nove dias se registavam apenas 35 mortos.

Leia Também: Mais de mil mortes no estado de Nova Iorque, há nove dias eram 35

Recomendados para si

;
Campo obrigatório