Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Repórter tem reação hilariante ao ver manada de bisontes a aproximar-se

"Ó não, ó não, ó não", disse. E fugiu dali a sete pés.

Notícias ao Minuto

23:39 - 28/03/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Covid-19

Um repórter originário de Montana teve oportunidade de experienciar em primeira mão a importância do distanciamento social. 

Deion Broxton, jornalista da estação local KTVM, estava a fazer uma reportagem a partir do Parque Nacional Yellowstone, na passada quarta-feira, sobre o facto de estar fechado por tempo indeterminado por causa da pandemia ligada à Covid-19.

O repórter ainda mal tinha começado o seu trabalho (estava sozinho), quando viu que se aproximava uma manada de bisontes. E a câmara estava a filmar. Não se vêem os portentosos animais no vídeo, mas a reação dele é clara como água: era altura de sair dali, conforme pode ver no vídeo acima.

"Ó meu Deus, ó meu Deus", ouve-se, sendo claro o ar de terror do jovem, que ainda pensa sobre o que fazer. "Ó não, ó não, ó não. Eu não vou brincar com vocês", diz, agarrando em todo o material à pressa.

Aqui em baixo pode ver um vídeo dos bisontes, para ter uma ideia:

Os responsáveis pela segurança do conhecido Parque Nacional Yellowstone indicaram, depois de conhecer a história, que Deion fez o correto: fugir.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório