Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Mãe estabelece regras para economizar comida e faz rir internautas

Há uma regra, em tempo de pandemia, que está a fazer a delícia dos internautas. Venha conhecer esta mãe australiana.

Mãe estabelece regras para economizar comida e faz rir internautas
Notícias ao Minuto

14:24 - 25/03/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Covid-19

Numa altura em que os conselhos são para não sair de casa, há muitas famílias a tentar fazer uma boa racionalização dos seus bens alimentares.

Uma mulher australiana decidiu partilhar no Facebook a lista de regras que impôs na própria casa para evitar açambarcamentos à despensa.

A primeira regra dita que ninguém pode ir à despensa à procura de comida sem pedir autorização. Segue-se a proibição de abrir uma embalagem nova de cereais, sem antes acabar com o conteúdo das já abertas. 

"Ninguém pode ir procurar comida à despensa sem antes ter já comido uma peça de fruta, um vegetal ou um iogurte", estabelece a terceira regra.

Mas é a quarta, e última norma desta mãe, que está a fazer a delícia dos internautas, sendo a preferida de todos eles. Diz ela que, "se alguém tocar ou comer os meus ovos de chocolate vão desejar ter contraído o novo coronavírus e ter morrido".

A mulher partilhou a lista de regras, que já estão a funcionar na sua casa, numa página sobre parentalidade no Facebook. A publicação conta já com 2.500 reações e 1.600 partilhas. Em momentos de alguma preocupação, há quem diga que são atitudes como esta que ainda nos vão fazendo rir.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório