Meteorologia

  • 18 OUTUBRO 2021
Tempo
19º
MIN 18º MÁX 27º

Edição

Sem máscara para usar, australiana recorre a ... soutien

Blogger brinca dizendo que é uma sorte ter o peito grande, dado que assim o soutien consegue abranger a boca e o nariz.

Sem máscara para usar, australiana recorre a ... soutien

A propagação da Covid-19 esgotou, um pouco por todo o mundo, materiais essenciais para a nossa proteção, como é o caso das máscaras faciais. Muitos são os que têm recorrido a outros materiais para se protegerem, como lenços, mas uma mãe da Austrália decidiu ser um pouco mais arrojada na sua escolha.

Constance Hall contou, na sua página de Facebook, que nos últimos tempos, sempre que tem de sair de casa para ir às compras ou à farmácia, agarra em qualquer coisa que tenha à mão para se sentir mais protegida.

"Todos me dizem que não faz sentido usar máscara, porque estas não me vão proteger de apanhar a doença. Só impedem que eu a transmita a alguém", admite a mulher, que considera que se todos partíssemos do princípio que estamos infetados e tomássemos as precauções necessárias para não infetar o próximo, então a luta contra a propagação da Covid-19 podia ser muito mais eficiente.

Numa das suas últimas saídas, Constance recorreu à única coisa que tinha no carro que podia servir de máscara: um soutien.

"Tempos difíceis, exigem medidas extremas", escreve em tom irónico, alertando todos para a necessidade de cada um de nós se proteger seja como for.

Ciente de que muitos não veriam com bons olhos a sua brincadeira, Constance escreve que "todos precisamos rir um pouco".

A publicação conta com milhares de 'Gostos' e muitos afirmam que a publicação de Constance foi uma lufada de ar fresco em mais um dia negro.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório