Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 25º

Dois médicos morreram em França vítimas da Covid-19

Uma das vítimas foi infetada por um paciente.

Dois médicos morreram em França vítimas da Covid-19
Notícias ao Minuto

13:26 - 23/03/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo França

Dois médicos, das regiões de Haut-Rhin e de Moselle, morreram este domingo, vítimas da Covid-19, informaram as clínicas e os autarcas da cidade onde estes dois profissionais exerciam as suas funções, em França.

Jean-Marie Boegle, ginecologista e obstetra de 66 anos, morreu "como resultado" à Covid-19, informou a clínica de Mulhouse. A mulher estaria em casa há duas semanas, depois de ter sido diagnosticada com novo coronavírus, noticia o Le Parisien.

A mulher terá sido infetada por um paciente. Após sentir uma fatiga extrema, sujeitou-se ao teste da Covid-19. Jean-Marie, que já padecia de outras doenças, acabou por morrer.

A outra vítima é Sylvain Welling, um médico de clínica geral de 60 anos, que foi internado na passada quarta-feira com problemas respiratórios.

O autarca local de Moselle afirma que a situação é dramática, pois neste momento família, pacientes e colegas de trabalho podem ter estado expostos ao vírus.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório