Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Covid-19: Casas com luzes de Natal para espalhar energia positiva

A ideia está a ser promovida nas redes sociais.

Covid-19: Casas com luzes de Natal para espalhar energia positiva
Notícias ao Minuto

14:38 - 19/03/20 por Notícias ao Minuto

Mundo Covid-19

Várias pessoas nos Estados Unidos estão a decorar as suas casas no exterior com luzes de Natal. O objectivo é espalhar uma onda de energia positiva quando o mundo sofre com a propagação do novo coronavírus

De acordo com o Mirror, a ideia divulgada nas redes sociais tornou-se viral e já está a ser implementada um pouco por todo o mundo.

Sob #lightsforlife, centenas de utilizadores têm partilhado fotos e vídeos das suas decorações, incentivando os outros a fazer o mesmo.

"Iluminando a noite, trazendo alguma alegria", "Espera-nos um período negro, mas ainda posso dar amor e luz ao mundo" e "Um foco de luz! Nós conseguimos fazer isto pessoal!", são algumas das legendas que acompanham estes 'posts' no Twitter. 

Pelo menos nove mil pessoas já morreram em todo o mundo devido ao novo coronavírus. No total, estima-se que haja cerca de 220 mil casos de infetados pela Covid-19. Só a Europa já conta com 4.134 vítimas mortais e a Ásia com 3.416. A Europa é aliás, neste momento, a região do planeta onde a pandemia está a propagar-se com maior rapidez, registando-se nas últimas 24 horas mais de 90 mil casos confirmados. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório