Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 26º

Taj Mahal vai encerrar por causa da propagação do novo coronavírus

O monumento é visitado diariamente por dezenas de milhares de pessoas e o Ministério da Cultura indiano considerou que era "imperativo encerrá-lo".

Taj Mahal vai encerrar por causa da propagação do novo coronavírus
Notícias ao Minuto

17:05 - 17/03/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Coronavírus

O Taj Mahal, o monumento mais emblemático da Índia e um dos mais icónicos do mundo, vai encerrar devido aos receios de propagação do novo coronavírus, adianta a BBC. A decisão foi anunciada pelo Ministério da Cultura local.

O governo indiano recorda que o “monumento do amor” é visitado diariamente por dezenas de milhares de pessoas e que por esse motivo era “imperativo encerrá-lo”.

O Taj Mahal é uma das principais atrações turísticas a nível mundial. Em média, é visitado por 70 mil pessoas todos os dias.

A Índia têm 114 casos de Covid-19 e já morreram duas pessoas desde que o surto teve início neste país. Seis mil pessoas já foram testadas por causa do vírus.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório