Meteorologia

  • 19 MAIO 2022
Tempo
29º
MIN 14º MÁX 30º

Covid-19: Trump confirma que voos do Reino Unido também vão ser proibidos

Em conferência de imprensa, presidente dos Estados Unidos disse que medida de proibição de voos está em estudo e que irá ser anunciada em breve. Reino Unido era única zona do Velho Continente com autorização para voar para o país.

Covid-19: Trump confirma que voos do Reino Unido também vão ser proibidos
Notícias ao Minuto

16:42 - 14/03/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Decisão

Donald Trump, em conferência de imprensa, anunciou este sábado que estão a ser estudadas novas restrições de voos para os Estados Unidos. 

Em resposta a um jornalista, o presidente dos Estados Unidos confirmou que estão em estudo novas restrições e afirmou mesmo que essas mesma proibições vão ser anunciadas em breve.

Depois de a imprensa britânica ter avançado esta tarde que os norte-americanos se preparam para 'banir' voos do Reino Unido, Donald Trump confirmou que esta é uma das medidas a ser tomada. 

"Sim, estão a ser estudadas novas restrições a voos de determinadas áreas", começou por dizer, sendo questionado diretamente sobre possíveis restrições de voos provenientes do Reino Unido e Irlanda. "Sim, estamos a estudar essa possibilidade. Infelizmente, eles tiveram um pouco de atividade. Já avaliámos a situação e a medida vai ser anunciada", respondeu. 

Relembre-se que o Reino Unido era o único país europeu autorizado a manter os seus voos para os Estados Unidos.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório