Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
24º
MIN 15º MÁX 26º

Covid-19: Índia regista primeira morte atribuída ao novo coronavírus

A Índia registou hoje a sua primeira morte atribuída ao novo coronavírus, respeitante a um homem de 76 anos que testou positivo depois do óbito, anunciou hoje um dirigente regional da Saúde.

Covid-19: Índia regista primeira morte atribuída ao novo coronavírus
Notícias ao Minuto

19:42 - 12/03/20 por Lusa

Mundo Covid-19

A sua contaminação com o novo coronavírus "foi confirmada", indicou B. Sriramulu, ministro da Saúde do Estado do Karnataka, no sudoeste do país, na rede social Twitter.

As medidas recomendadas foram tomadas, "como a identificação dos contactos (da pessoa infetada) e a sua circunscrição", acrescentou.

O novo coronavírus responsável pela Covid-19 foi detetado em dezembro, na China, e já provocou mais de 4.600 mortos em todo o mundo, levando a Organização Mundial de Saúde a declarar a doença como pandemia.

O número de infetados ultrapassou as 125 mil pessoas, com casos registados em cerca de 120 países e territórios, incluindo Portugal, que tem 78 casos confirmados.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório