Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Número de mortos no Reino Unido volta a subir. São já 10

Esta quinta-feira aumentaram as vítimas mortais registadas no Reino Unido.

Número de mortos no Reino Unido volta a subir. São já 10
Notícias ao Minuto

15:14 - 12/03/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Coronavírus

Mais dois pacientes infetados com Covid-19, no Reino Unido, morreram, esta quinta-feira. O número de vítimas mortais sobe assim para 10, sendo que só hoje mais 134 pessoas foram diagnosticadas com o vírus.

Estas duas novas vítimas mortais são de Londres. Uma tinha 89 anos e já "se encontrava doente" no hospital Cross Charing. A outra é uma mulher de 60 anos que sofria de outras complicações de saúde e estava internada no Queen's Hospital.

Esta manhã já duas outras pessoas de idade avançada tinham morrido, uma em NuneatonWarwickshire, e outra em  Dudley, West Midlands.

Recorde-se que, esta quarta-feira, as autoridades britânicas admitiram um aumento significativo da propagação do vírus no Reino Unido, o que levou o Serviço Nacional de Saúde (NHS) a anunciar o reforço do número de testes diários, até agora limitados a cerca de 1.500, para cerca de 10.000 por dia. 

O número de casos confirmados do novo coronavírus no Reino Unido chegou a 590, um aumento de 134 casos em comparação com o dia de ontem.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório