Meteorologia

  • 18 MAIO 2022
Tempo
24º
MIN 15º MÁX 26º

Número de mortos no Reino Unido volta a subir. São já 10

Esta quinta-feira aumentaram as vítimas mortais registadas no Reino Unido.

Número de mortos no Reino Unido volta a subir. São já 10
Notícias ao Minuto

15:14 - 12/03/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Coronavírus

Mais dois pacientes infetados com Covid-19, no Reino Unido, morreram, esta quinta-feira. O número de vítimas mortais sobe assim para 10, sendo que só hoje mais 134 pessoas foram diagnosticadas com o vírus.

Estas duas novas vítimas mortais são de Londres. Uma tinha 89 anos e já "se encontrava doente" no hospital Cross Charing. A outra é uma mulher de 60 anos que sofria de outras complicações de saúde e estava internada no Queen's Hospital.

Esta manhã já duas outras pessoas de idade avançada tinham morrido, uma em NuneatonWarwickshire, e outra em  Dudley, West Midlands.

Recorde-se que, esta quarta-feira, as autoridades britânicas admitiram um aumento significativo da propagação do vírus no Reino Unido, o que levou o Serviço Nacional de Saúde (NHS) a anunciar o reforço do número de testes diários, até agora limitados a cerca de 1.500, para cerca de 10.000 por dia. 

O número de casos confirmados do novo coronavírus no Reino Unido chegou a 590, um aumento de 134 casos em comparação com o dia de ontem.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório