Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Disneyland Paris cancela desfiles e espectáculos na rua

Medida estará em vigor até dia 15 de abril.

Disneyland Paris cancela desfiles e espectáculos na rua
Notícias ao Minuto

10:44 - 12/03/20 por Andrea Pinto

Mundo Coronavírus

O medo de propagação do Covid-19 está a ter impacto no normal funcionamento do espaço de diversões da Disney, reporta, esta quinta-feira, o Le Parisien, que dá conta de que até 15 de abril a administração do espaço decidiu cancelar todos os desfiles e espectáculos no exterior.

É por norma um dos momentos mais aguardados por todos aqueles que visitam os parques da Disney em Paris. Contudo, e como medida de prevenção numa altura em que a OMS decretou o surto de Covid-19 passou a ser uma pandemia, a Euro Disney decidiu cancelar todos estes espectáculos.

A direção do espaço garante em nota endereçada aos seus 17 mil colaboradores, que ao invés dos habituais desfiles, vários personagens estarão a circular no parque.

Desde domingo, três pessoas que estiveram no local foram diagnosticados com o Covid-19. Não existem outros casos assinalados desde no local, sito em Seine-et-Marne. 

Já quanto aos espaços interiores, e que acolhem centenas de pessoas, a entrada e saída dos mesmos será regulada, tendo sido definido novos limites de capacidade.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório