Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"O teu amigo não te deixa". Foto mostra cão a cumprir castigo com menino

Que os amigos são para as ocasiões já sabíamos. Mas este cão leva o ditado a outro nível...

"O teu amigo não te deixa". Foto mostra cão a cumprir castigo com menino
Notícias ao Minuto

18:02 - 27/02/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Viral

A forte ligação entre os humanos e os cães já é largamente conhecida mas nunca deixa de nos surpreender. A história deste mastiff inglês que não deixou o seu dono, de três anos, cumprir sozinho um castigo imposto pela mãe, no estado norte-americano do Ohio, está a tornar-se viral. 

Tudo começou quando Peyton, o protagonista desta história, se zangou com a sua irmã, Ryleigh, conta o Good Morning America. Para educar a criança, a progenitora deu-lhe a escolher: ou ia para o quarto ou ficava um pouco de castigo. 

O menino escolheu o castigo e cumpriu-o virado para a parede. E é neste momento que o animal, Dash, 'rouba o protagonismo'. Vendo o seu dono naquela situação, decidiu que não o ia deixar e fez-lhe companhia durante aquele tempo mais difícil. 

Jillian, a mãe de Peyton, captou o momento. "Quando estás de castigo mas o teu melhor amigo não te deixa sozinho", escolheu como legenda.

A fotografia captou quase 5 mil reações e 44 mil partilhas. Os internautas ficaram emocionados com a reação de Dash e destacaram o "amor incondicional" que demonstrou pelo pequeno Peyton. 

Leia Também: Cão 'rouba' protagonismo e é estrela de fotos de aniversário de jovem

Recomendados para si

;
Campo obrigatório