Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Jovem recebe milhares de imagens de cães para celebrar aniversário

Família pediu que internautas partilhassem imagens dos seus melhores amigos mas não esperavam que a publicação se tornasse viral.

Jovem recebe milhares de imagens de cães para celebrar aniversário
Notícias ao Minuto

22:10 - 25/02/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Cães

Tyler Ford é um jovem norte-americano que fará 22 anos no próximo dia 10 de abril e, para comemorar, a família lançou um desafio nas redes sociais.

Visto que o rapaz, diagnosticado com uma deficiência que faz com que se sinta demasiado estimulado e com uma frustração que não é capaz de verbalizar, adora cães, a tia pediu no Facebook que os internautas enviassem imagens dos seus 'melhores amigos', conta a LadBible.

"A maioria de vós sabe que este é o meu extra incrível sobrinho, Tyler. Conhecem a sua obsessão por cães e quando eu digo que ele é obcecado, quero dizer que ele é MESMO OBCECADO", escreveu a tia, Christy Ford, no primeiro post acerca do tema. 

"Apesar das dificuldades do Ty, ele tem uma memória melhor do que qualquer um que eu conheça. Ele vai lembrar-se do nome dos vossos cães nos próximos anos", acrescentou Christy.

O que não esperavam é que o pedido se tornasse viral e que, ao invés de apenas os vizinhos e amigos mais próximos responderem ao repto, este se espalhasse... resultando no recebimento de milhares de imagens vindas de um pouco por todos os Estados Unidos.

A intenção é fazer um livro para oferecer ao jovem. Como se trata de um trabalho a ser processado, a mulher promete partilhar novidades no Facebook criado para o efeito. 

À LadBible, Christy revelou que "o Scott e a Shanda [os pais de Tyler] estão extremamente agradecidos a todas as pessoas que ajudaram a fazer o seu rapaz feliz. Estamos em choque que tantas pessoas queiram fazer parte desta enorme prenda para o Ty".

Na página 'Tyler’s PAW Strings' são publicadas várias imagens que mostram o processo e o volume de cartas já recebidas. 

Leia Também: Por que os cães fazem contacto visual prolongado com os donos?

Recomendados para si

;
Campo obrigatório