Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Passageira do metro surpreende a cantar música de Lady Gaga

O vídeo rapidamente se tornou viral nas redes sociais e a mulher foi identificada como sendo uma cantora profissional no Reino Unido.

Passageira do metro surpreende a cantar música de Lady Gaga
Notícias ao Minuto

11:54 - 21/02/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Lady Gaga

Kevin Freshwater, conhecido por divulgar vídeos onde faz partidas nas redes sociais, resolveu lançar um desafio onde pede a pessoas, escolhidas de forma aleatória, que terminem de cantar uma música. Uma mulher que circulava numa estação de metro surpreendeu ao cantar uma música de Lady Gaga, 'Shallow'.

A mulher, que pode ver no vídeo abaixo, começa por cantar uns versos, mas é incentivada a continuar por Kevin Freshwater, que fica surpreso com as potencialidades da sua voz. As imagens foram partilhadas na rede social Twitter e rapidamente se tornaram virais, tendo acumulado mais de 23 milhões de visualizações.

A protagonista do vídeo já foi identificada e trata-se de Charlotte Awbery, de 30 anos, que, na verdade, é cantora profissional no Reino Unido.

Ver essa foto no Instagram

FINISH THE LYRICS!!!  (Inspired by @arron_crascall)  @charlotteawbery

Uma publicação compartilhada por Kevin Freshwater (@kevinfreshwater) em 19 de Fev, 2020 às 9:16 PST

Charlotte já anteriormente tinha estado em destaque nas redes sociais, depois de ter publicado 'covers' de outras músicas emblemáticas como 'Over the Rainbow' , de Judy Garland , 'Chandelier', de Sia , 'Purple Rain', de Prince, e 'Love Is On The Way', de Celine Dion.

Ver essa foto no Instagram

#princecover #purplerain #live swipe right

Uma publicação compartilhada por Charlotte Awbery (@charlotteawbery) em 19 de Jul, 2019 às 4:23 PDT

Recomendados para si

;
Campo obrigatório