Meteorologia

  • 30 SETEMBRO 2020
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 25º

Edição

Grupo de pavões que tomou controlo de bairro em Miami vai ser 'realojado'

Os pavões circulavam pelo bairro em grupos de entre 20 ou mais de 40 aves. Os moradores queixavam-se que os pavões acasalavam à noite, riscavam os carros e da quantidade de fezes que deixavam.

Grupo de pavões que tomou controlo de bairro em Miami vai ser 'realojado'

Um grupo de pavões que têm gerado o caos no bairro de Cocunut Grove, em Miami, vai ser ‘realojado’ na sequência das queixas dos moradores, adianta o Miami Herald. Na passada quinta-feira, uma comissão municipal votou favoravelmente para que os pavões sejam retirados do bairro e transportados para outro local. A comissão só não esclareceu quantos pavões vão ser relocalizados e quando.

Os residentes de Coconut Grove já se queixavam há algum tempo dos grupos de pavões que andavam pelo bairro, em números de 20 ou de mais de 40 aves.

Os moradores queixavam-se do facto de os animais acasalarem à noite, de defecarem em grandes quantidades e de riscarem os seus automóveis.

O comissário Ken Russell explicou que os pavões já provocaram estragos significativos na propriedade dos habitantes locais, referindo que as aves vêem o seu reflexo nos carros, confundem-no com um rival e atacam as viaturas.

No entanto, o problema dos pavões em Miami não é exclusivo do bairro de Coconut Grove. A presidente da associação de moradores de Coconut Grove, Nancy Benovaich, disse que as aves já se espalharam para outras zonas de Miami.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório