Meteorologia

  • 06 ABRIL 2020
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 18º

Edição

Condutor Uber dispara contra passageiros após discussão sobre caminho

Nenhum dos clientes ficou ferido na sequência dos disparos.

Condutor Uber dispara contra passageiros após discussão sobre caminho

Ahmad Ahmad, um condutor da Uber, de 53 anos, foi detido pela polícia de Nova Orleães, nos Estados Unidos, por agressão agravada e porte ilegal de arma, após ter disparado vários tiros contra dois clientes. 

As agressões terão decorrido de uma discussão com as vítimas, explica a CNN. De acordo com o órgão de comunicação, o desentendimento começou quando os clientes, já no interior da viatura, avisaram Ahmad de que estaria a conduzir na direção errada.

Após uma discussão acesa, o condutor terá parado o carro e os passageiros terão saído e pedido outro Uber. Mas, a discussão continuou. Segundo a polícia, quando o novo condutor apareceu, os clientes entraram no veículo, mas Ahmad terá aberto a porta e tirado a chaves do carro da ignição.

Um dos passageiros envolveu-se em agressões com o condutor em causa, que, de repente, regressou ao seu carro, foi buscar uma arma e começou a disparar contra os clientes. Nisto, as vítimas conseguiram fugir sem sofrerem qualquer ferimento e o homem fugiu na sua viatura.

As autoridades acabaram por deter Ahmad a poucos metros do local do incidente. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório