Ahmad Ahmad, um condutor da Uber, de 53 anos, foi detido pela polícia de Nova Orleães, nos Estados Unidos, por agressão agravada e porte ilegal de arma, após ter disparado vários tiros contra dois clientes.
As agressões terão decorrido de uma discussão com as vítimas, explica a CNN. De acordo com o órgão de comunicação, o desentendimento começou quando os clientes, já no interior da viatura, avisaram Ahmad de que estaria a conduzir na direção errada.
Após uma discussão acesa, o condutor terá parado o carro e os passageiros terão saído e pedido outro Uber. Mas, a discussão continuou. Segundo a polícia, quando o novo condutor apareceu, os clientes entraram no veículo, mas Ahmad terá aberto a porta e tirado a chaves do carro da ignição.
Um dos passageiros envolveu-se em agressões com o condutor em causa, que, de repente, regressou ao seu carro, foi buscar uma arma e começou a disparar contra os clientes. Nisto, as vítimas conseguiram fugir sem sofrerem qualquer ferimento e o homem fugiu na sua viatura.
As autoridades acabaram por deter Ahmad a poucos metros do local do incidente.