Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Criança morre após ser violada por 16 homens durante três anos

A menor desmaiou em casa e quando chegou ao hospital foi declarada morta. As causas das morte ainda estão a ser apuradas.

Criança morre após ser violada por 16 homens durante três anos
Notícias ao Minuto

09:35 - 18/02/20 por Noticias ao Minuto

Mundo Índia

Uma menina, de oito anos, morreu no hospital após ter sido violada durante cerca de três anos, por 16 homens, sendo que alguns destes agressores eram seus familiares. O caso ocorreu na cidade indiana Chennai, capital do estado de Tamil Nadu

De acordo com o The Sun, terá sido a mãe da menor que foi à polícia denunciar os abusos sexuais que a menina sofria desde 2017. A sua irmã, de 10 anos, também terá sido violadano mesmo período de tempo. 

Ainda não sendo certo o que provocou a morte da criança, a referida publicação explica que a menor foi levada para uma unidade hospitalar após ter caído inconsciente no chão da casa de banho, na casa onde vivia. Antes de ter desmaiado, a menor ter-se-á queixado de dores de barriga. Quando chegou ao hospital, a menina foi declarada morta. 

As autoridades aguardam agora os resultados da autópsia para serem apuradas as circunstâncias da sua morte. Entretanto, 16 homens foram acusados e detidos preventivamente pelas autoridades. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório