Meteorologia

  • 23 SETEMBRO 2020
Tempo
21º
MIN 19º MÁX 25º

Edição

Farto de esperar, homem espalha cartazes sobre si para procurar namorada

Noor recorreu a medidas drásticas, mas já conheceu alguém. Uma história de esperança, depois do Dia dos Namorados.

Farto de esperar, homem espalha cartazes sobre si para procurar namorada

Um homem de 35 anos de idade recorreu a meios extremos para encontrar a sua cara-metade. E conseguiu. Noor Aziro bin Abdullah, natural de Terengganu, na Malásia, colocou cartazes sobre ele próprio na sua área de residência.

Como no amor e na guerra, vale tudo, não ficou nada de fora. Os cartazes tinham a sua fotografia, o seu nome, idade, peso e número de telefone, incluindo uma declaração de intenções: queria encontrar o amor e casar. 

Noor deveria querer encontrar alguém a nível local, mas a originalidade (e coragem) do seu anúncio tornou-o notícia e acabou por receber respostas de Kuala LumpurSelangorKelantan e até da Indonésia.

No passado dia 29 de janeiroNoor disse que encontrou "a tal", uma mulher de 33 anos, natural de Terengganu. "Ainda só somos amigos, porque acabámos de nos conhecer. Mesmo ela tendo concordado em casar comigo, ainda nos vamos conhecer melhor", disse Noor à imprensa local.

Os dois conheceram-se, juntamente com a irmã de Noor, depois de algumas semanas a trocar mensagens. "Desde que ela aceite o meu irmão e a nossa modesta família, está tudo bem", disse a irmã.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório