Um homem de 35 anos de idade recorreu a meios extremos para encontrar a sua cara-metade. E conseguiu. Noor Aziro bin Abdullah, natural de Terengganu, na Malásia, colocou cartazes sobre ele próprio na sua área de residência.
Como no amor e na guerra, vale tudo, não ficou nada de fora. Os cartazes tinham a sua fotografia, o seu nome, idade, peso e número de telefone, incluindo uma declaração de intenções: queria encontrar o amor e casar.
Noor deveria querer encontrar alguém a nível local, mas a originalidade (e coragem) do seu anúncio tornou-o notícia e acabou por receber respostas de Kuala Lumpur, Selangor, Kelantan e até da Indonésia.
No passado dia 29 de janeiro, Noor disse que encontrou "a tal", uma mulher de 33 anos, natural de Terengganu. "Ainda só somos amigos, porque acabámos de nos conhecer. Mesmo ela tendo concordado em casar comigo, ainda nos vamos conhecer melhor", disse Noor à imprensa local.
— Faisal Anwar (@lati0s_) January 10, 2020
Os dois conheceram-se, juntamente com a irmã de Noor, depois de algumas semanas a trocar mensagens. "Desde que ela aceite o meu irmão e a nossa modesta família, está tudo bem", disse a irmã.