Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Médium garante que Maddie está viva e mora na Alemanha

Fia Johansson que, supostamente, já colaborou com as autoridades norte-americanas na procura de jovens desaparecidos, diz que a menina britânica vive cidade de Colónia.

Médium garante que Maddie está viva e mora na Alemanha
Notícias ao Minuto

14:48 - 15/02/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Maddie

Uma médium norte-americana garante que a menina britânica Madeleine McCann, que desapareceu na Praia da Luz, no Algarve, no dia 3 de maio de 2007, quando passava férias com os pais e irmãos, está viva e mora na cidade de Colónia, na Alemanha.

De acordo com o Daily Star, Fia Johansson que, supostamente, já colaborou com as autoridades norte-americanas na procura de jovens desaparecidos, diz que a menina britânica vive no noroeste da cidade alemã.

“Ela mora numa casa bonita e acolhedora, com uma família que pode pagar tudo e qualquer coisa. São adoráveis, religiosos e com bons princípios. Dão a Madeleine tudo o que podemos imaginar, mas há regras e linhas vermelhas”, revelou.

A médium revela ainda que os pais de Maddie, que têm um sobrenome alemão comum e outra filha adotiva, têm entre 70 e 80 anos.

Segundo Fia, a menina foi raptada por um traficante de crianças alemão que, entretanto, foi preso. Maddie terá ficado dois anos sob sequestro, mas uma mulher que fazia parte do grupo criminoso teve pena dela e deixou-a escapar.

Ainda de acordo com a médium, Maddie está a estudar para ser atriz. “Ela está a trabalhar com uma agência de talentos e vai viajar”, disse.

Recorde-se que os pais da menina britânica já vieram a público dizer que não acreditam em médiuns.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório