Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Colegas fazem surpresa a jovem trans e pagam-lhe mudança de nome

Andrew mal podia acreditar no gesto dos seus amigos. Vídeo foi publicado no TikTok.

Colegas fazem surpresa a jovem trans e pagam-lhe mudança de nome
Notícias ao Minuto

23:22 - 14/02/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Andrew é um jovem transexual, que vive no estado norte-americano do Texas, e que, no dia em que completou 18 anos, teve uma prenda dos amigos que jamais irá ser capaz de esquecer. As imagens foram partilhadas na rede social TikTok e já conquistaram milhares de corações. 

Andrew é visto a entrar numa sala de aula e a ser-lhe entregue um balão. Assim que o recebe, o grupo de colegas que o aguardava grita: "Surpresa!"

Já visivelmente emocionado por aquele gesto, o jovem começa a aproximar-se dos colegas enquanto lhe cantam os 'Parabéns'. 

Depois, veio a melhor surpresa. Uma das suas amigas entrega-lhe um envelope e explica o que todos andaram cerca de um mês a preparar: Juntaram 300 dólares que deram a 'Andi' para que este pudesse mudar legalmente de nome no registo civil. 

Como se não bastasse, os colegas de turma desenharam um registo de mudança de nome para entregarem simbolicamente ao jovem. "Fizeram-me sentir tão feliz! Não conseguia acreditar! Os meus amigos são fenomenais. Desde o primeiro dia que me deram um apoio constante", explicou 'Andi' ao Yahoo. 

Nas imagens é ainda possível ver a reação impagável do adolescente, que cai no chão a chorar, comovido. 

Veja, em baixo, as imagens do momento. 

@fluffiestboy

I don’t deserve friends as good as mine #birthday #trans #ftm #legaladult

original sound - fluffiestboy

Recomendados para si

;
Campo obrigatório