Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Agentes matam homem que esfaqueou cão-polícia durante sequestro

Incidente aconteceu numa cidade do Michigan e o cão, um pastor alemão, deverá sobreviver.

Agentes matam homem que esfaqueou cão-polícia durante sequestro
Notícias ao Minuto

10:23 - 11/02/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

A polícia norte-americana matou um homem que esfaqueou um cão-polícia na cabeça durante uma situação de sequestro numa casa em Saginaw, uma cidade localizada no estado do Michigan.

Os agentes da força policial estavam a responder a um alerta de distúrbios domésticos que acabou por se tornar num incidente com um refém, no domingo de manhã, de acordo com a AP.

As autoridades conseguiram resgatar o refém de dentro da residência, mas foram obrigados a disparar sobre o suspeito, de 48 anos de idade, depois deste ter esfaqueado o cão-polícia que acompanhava a patrulha.

O suspeito foi declarado morto no local, de acordo com o tenente Jim Lang, da polícia estadual do Michigan, que indicou que o caso está a ser investigado.

O cão-polícia, um pastor alemão chamado Deebo, foi levado para um hospital veterinário, com um ferimento na cabeça, mas deverá sobreviver. "Gostaríamos que toda a gente dedicasse pensamentos e orações ao Deebo, para que ele recupere bem dos seus ferimentos, no futuro", acrescentou o chefe da polícia, Robert Ruth.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório