Meteorologia

  • 29 MAIO 2020
Tempo
23º
MIN 22º MÁX 32º

Edição

Crianças desaparecidas durante nevão cavaram buraco para sobreviver

Entre as quatro crianças estava um menino de dois anos. Todos sobreviveram depois de uma noite à mercê de um nevão.

Crianças desaparecidas durante nevão cavaram buraco para sobreviver

Quatro crianças que desapareceram no Alasca foram encontradas vivas pelas autoridades num buraco que cavaram para dormirem e se manterem quentes.

Ethan Camille, de 7 anos de idade, estava com os primos Christopher Johnson, de 14 anos, Frank Johnson, de oito anos, e Trey Camille, de dois anos, quando um forte nevão atingiu uma zona rural do Alasca, na semana passada.

Ethan, ainda a recuperar num hospital do Alasca, contou à imprensa o que ele e os primos fizeram para sobreviver. "Primeiro tentámos encontrar o caminho para casa, mas estávamos cheios de frio", disse o menino, que ficou com os dedos queimados pelo gelo.

Ethan explicou que cavaram um buraco e que dormiram lá. A mãe de Ethan, Irene Camille, explicou que o foco das crianças era proteger Trey, de apenas dois anos. Enquanto Ethan ficou à entrada do buraco, os outros mantiveram Trey no fundo, onde ficasse menos exposto ao frio.

Irene Camille recorda "as pessoas a gritar e a bater palmas" quando as crianças foram encontradas pelas autoridades, na manhã seguinte ao dia do desaparecimento.

Ethan e Christopher, os mais velhos, continuam hospitalizados, mas estáveis, ao passo que Frank e Trey já estão em casa.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório