Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Menina alemã começou a tatuar quando tinha apenas dois anos

Hoje, com nove anos, criança tem o seu próprio estúdio.

Menina alemã começou a tatuar quando tinha apenas dois anos

Maya Lu tem apenas nove anos, mas já tem sete anos de experiência no mundo das tatuagens. A criança, natural de Tengen, na Alemanha, começou a tatuar quando tinha dois anos e acaba de abrir o seu primeiro estúdio, o Pysland 25.

Conta o jornal Metro que os primeiros “clientes” da menina foram os pais e que estes foram os grandes impulsionadores da atividade.

Apesar de ser obrigatório ter 18 anos para fazer uma tatuagem na maioria dos países da União Europeia, não há idade mínima para se tornar um tatuador. Nos primeiros anos, Maya necessitava de ajuda para manusear os equipamentos, contudo, hoje já usa sozinha a pistola de tatuagens.

Ao jornal inglês, os pais revelaram que além de terem muitas tatuagens, também o pai biológico de Maya é um tatuador muito conhecido na Alemanha. Contudo, garantem nunca ter forçado a menina a ingressar nesta atividade.

“Ela trabalha quando lhe apetece. Nem sempre é fácil fazer uma marcação com ela porque depende do seu humora. Quanto ela não quer, não o faz”, revelaram em jeito de brincadeira.

Ver esta publicação no Instagram

little monster from @maya_lu_psyland_25 at @psyland25 #tattoo #freehandtattoo #childtattoo #psyland #kritzelkratzeltattoo #kidswhotattoo #youngesttattooartist #fuckthetattoosociety #tattooartist

Uma publicação partilhada por no place - for sane (@psyland25) a 18 de Jan, 2020 às 1:25 PST

Recomendados para si

;
Campo obrigatório