É um vilão dos filmes de James Bond? Não, é um Chihuahua 'desconfiado'

Animal foi adotado na Tailândia e rapidamente se tornou viral pelo seu ar de 'mauzão'.

Notícia

© Reprodução Facebook / Dogspotting Society

Notícias Ao Minuto
07/02/2020 22:05 ‧ 07/02/2020 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Animais

Lucky é um cão cruzado de Chihuahua que tem características bastante interessantes e que já lhe valeram uma comparação com os vilões dos filmes do agente secreto 007 - James Bond. O animal, adotado na Tailândia em agosto do ano passado, rapidamente se tornou viral pelo seu aspeto de 'mauzão'. 

O cão tem um olho de cada cor - um azul e outro castanho - e uma tira de pelo preta por cima de um deles, que faz parecer que Lucky tem uma sobrancelha constantemente franzida. 

Este 'look' de vilão sinistro, conferido por este focinho que o faz parecer sempre desconfiado e a preparar alguma, também já lhe valeu vários comentários a referirem que parece saído do imaginário da Disney. 

Quem se apaixonou por este Chihuahua foi a sua dona, Natnicha Namakprasert, de 29 anos. A tailandesa não conseguiu resistir a este cão e adotou-o.

Citada pelo The Sun, a jovem disse: "A primeira vez que vi a sobrancelha dele pensei que era única. Acrescentando o seu olho azul, pensei logo que ele era incrível e que tinha de o adotar". 

"A maior parte das pessoas diz coisas engraçadas sobre ele como por exemplo que tinha pressa para nascer e, então, não conseguiu desenhar a outra sobrancelha a tempo. Outros dizem-me que ele devia ser o vilão de um filme da Disney", acrescenta. 

O que é certo é que Lucky já conquistou corações um pouco por todo o mundo.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas