Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Jovem cansado de apps compra anúncio publicitário para arranjar namorada

Mark Rofe fez sucesso com o placard que colou em Manchester, no Reino Unido.

Jovem cansado de apps compra anúncio publicitário para arranjar namorada
Notícias ao Minuto

23:38 - 06/02/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

"As aplicações de encontros não estavam a funcionar, por isso comprei um anúncio publicitário e fiz um website para me destacar e tentar conseguir um encontro". Foi desta forma que o britânico Mark Rofe, de 30 anos, apresentou, no Twitter, a sua ideia para arranjar uma namorada. 

O jovem, a quem as tecnologias não ajudaram na vida amorosa, 'tomou as rédeas' da situação e encontrou uma solução no mínimo insólita para encontrar a sua 'cara metade'. 

No placard, colado na cidade de Manchester, pode ler-se: "Solteira? Sai com o Mark. Este pode ser o sinal de que estavas à espera". Depois, é ainda apresentado um link para o site criado pelo britânico e ao qual as suas pretendentes devem aceder. 

Em www.datingmark.co.uk, é feita uma apresentação do britânico com um toque de humor: "Estás provavelmente aqui porque queres namorar comigo (obrigado, fico lisonjeado), ou estás só a ver sobre o que raio é que é este site", pode ler-se.

Há ainda um contador de jovens que já se 'candidataram' ao posto. Até à noite desta quinta-feira já eram mais de duas mil. 

Rofe, conta a Unilad, é o último do seu grupo de amigos que não tem namorada e, pondo em prática o seu trabalho em Marketing - para proveito próprio - teve esta ideia. Gastou, de acordo com a mesma publicação, 425 libras - cerca de 500 euros - para 'se publicitar'. 

Agora, criou também uma página de angariação de fundos para conseguir colocar mais anúncios iguais pelo Reino Unido. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório