Meteorologia

  • 04 DEZEMBRO 2020
Tempo
MIN 6º MÁX 15º

Edição

Detido por matar idoso de 95 anos, diz que era "objetivo de vida"

William Hawkins confessou o crime à irmã e disse que era "um objetivo de vida".

Detido por matar idoso de 95 anos, diz que era "objetivo de vida"

Um homem de 47 anos de idade invadiu um lar de idosos, na Flórida, e matou um residente de 95 anos de idade, naquilo que terá sido a conclusão de "um objetivo de vida", segundo disse o próprio às autoridades.

William Hawkins foi acusado de homicídio em primeiro grau, esta quinta-feira, e está detido sem direito a fiança, por causa do crime cometido a 5 de janeiro num lar de Port St. Lucie.

"Consegui o meu objetivo de vida, ok?", disse o suspeito às autoridades, depois de confessar o crime premeditado, segundo explica a imprensa local, que teve acesso ao relatório do caso. "O que me acontecer agora, não importa".

O homem foi detido pouco depois de ter assassinado Robert Morell, de 95 anos de idade. Já na cadeia, confessou que planeava a morte de Morell há vários anos e que inclusive namorou cinco meses com uma antiga namorada da vítima para se conseguir aproximar.

Não é clara a razão por trás do desejo de vingança, diz a mesma publicação. O suspeito confessou o crime à irmã, já detido, e disse apenas que era algo há muito almejado. "Digamos que sempre quiseste subir o Monte Evereste, ok? E toda a tua vida treinaste e treinaste e treinaste para escalar o Monte Evereste. Finalmente, subiste-o, chegaste ao topo. Quando chegas ao topo, como te sentes?", disse.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório