Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Mãe desmaiou em cima do filho de 4 anos e ambos morreram

Acidente trágico aconteceu no estado norte-americano do Arizona. Foi o pai quem descobriu a mulher e o filho e deu o alerta.

Mãe desmaiou em cima do filho de 4 anos e ambos morreram
Notícias ao Minuto

17:30 - 06/02/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Trágico

Um menino de quatro anos de idade morreu depois de a mãe ter desmaiado e ter caído em cima do filho, na cidade de Tempe, no Arizona.

Larinique Meadows, de 38 anos de idade, sofreu um ataque cardíaco e caiu, por acidente, em cima do filho, Denari Meadows, que acabou por morrer sufocado, diz o NY Daily News. A mãe, Larinique, acabaria também por morrer na sequência do ataque.

As autoridades de Tempe descobriram que, pouco antes de ter desmaiado, a mulher tinha estado a pesquisar na internet sobre dores no peito, mas não chegou a chamar a ambulância.

Foi o pai da criança que deu o alerta, depois de acordar e ver a mulher desmaiada em cima do filho. O homem estava a dormir e acordou por volta das 17h de sábado, uma vez que faz turnos da noite.

"É um acidente muito, muito trágico causado por aquilo que acreditamos ser um episódio cardíaco e depois um desmaio em cima do Denari", indicou o detetive Greg Bacon, da polícia de Tempe, que afastou qualquer suspeita de crime.

"O pai, que é um homem muito trabalhador, faz turnos da noite. (...) Quando acordou encontrou Larinique em cima de Denari, e pensou, nessa altura, que estivessem os dois mortos", acrescentou o agente da polícia.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório