Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Turista fica sem pernas após ser atropelada duas vezes pelo metro

A vítima é uma jovem australiana, de 23 anos. Visaya vai agora processar o metro de Nova Iorque por negligência.

Turista fica sem pernas após ser atropelada duas vezes pelo metro
Notícias ao Minuto

17:15 - 05/02/20 por Noticias ao Minuto

Mundo Nova Iorque

Visaya Hoffie, uma jovem australiana, de 23 anos, quer processar o metro de Nova Iorque, após ter ficado sem as duas pernas do joelho para baixo, ao ter sido atropelada por duas carruagens diferentes do metro da cidade norte-americana. 

De acordo com o Daily Mail, a jovem residente em Brisbane, alega que tropeçou e caiu na linha antes de ter sido atropelada. 

"Depois do primeiro comboio ter deixado a estação depois de me ter atropelado, fiquei na linha durante algum tempo até a segunda carruagem chegar, atropelando-me novamente", escreveu a jovem na ação judicial que já interpôs no Supremo Tribunal de Manhattan contra o Port Authority, da Metropolitan Transport Authority, adianta o New York Post. 

Visaya refere ainda, na ação, que a estação estava bem iluminada e que havia sensores nas linhas para detetar objetos que não estavam a funcionar. A vítima pediu para serem visualizadas as imagens de vigilância da estação no momento do incidente. O incidente ocorreu na madrugada, do passado dia 11 de janeiro, por volta das 4h00. 

Visaya já foi submetida a várias cirurgias devido ao acidente e ainda não tem uma previsão de quando poderá ter alta. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório