Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 26º

Polícia recebe alerta para criança em perigo. Era uma cabra a berrar

Incidente aconteceu em Ottawa, no Canadá. Polícia descreveu o caso como "um maaaaaaaaau dia".

Polícia recebe alerta para criança em perigo. Era uma cabra a berrar
Notícias ao Minuto

23:39 - 04/02/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

A polícia canadiana recebeu um alerta para uma criança que estaria em perigo e correu para o local, onde encontrou algo bem diferente: uma cabra com a cabeça presa numa vedação e a berrar por ajuda.

De acordo com as autoridades canadianas, o incidente aconteceu numa zona florestal em Ottawa, no final de janeiro. A polícia local recebeu uma chamada alarmante que dava conta de uma criança a chorar por ajuda.

"Os agentes procuraram, sem ver nada [era de noite], mas não ouviram nada, nem encontraram a criança em perigo", disse a polícia de Ottawa, esta semana.

A dona da casa mais próxima do local indicou aos agentes que os seus três filhos estavam em casa, mas o marido lembrou-se que a sua cabra tinha andado a brincar próximo de uma vedação e a fazer barulho. "O agricultor explicou que o som pode ser confundido com o de uma criança a gritar", indicou a força.

Quando os agentes foram procurar o animal, encontraram-no exatamente onde o agricultor disse que estava, mas com a cabeça presa na vedação.

Num registo bem-humorado, a polícia decidiu apelidar o caso de "crianças de quatro pernas tem um maaaaaaaaau dia".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório