Meteorologia

  • 31 MARçO 2020
Tempo
14º
MIN 6º MÁX 14º

Edição

Roubou mais de 15 mil euros em mercadorias no primeiro dia de trabalho

Polícia norte-americana está há um mês a tentar identificar o homem, que continua foragido.

Roubou mais de 15 mil euros em mercadorias no primeiro dia de trabalho

Um homem aceitou um trabalho numa estação de serviço, no estado norte-americano do Connecticut, e no seu primeiro turno da noite, logo no primeiro dia, fugiu com mercadorias e dinheiro no valor total de 17 mil dólares (cerca de 15.300 euros).

As autoridades continuam a tentar identificar o suspeito, que está foragido há cerca de um mês, altura em que a polícia foi chamada à estação de serviço.

O suspeito também levou consigo a ficha de emprego com todas as informações que tinha dado ao empregador, na altura da contratação.

O dono da estação de serviço não soube fornecer qualquer informação útil sobre o homem às autoridades, disse a polícia de Hamden. Foi o dono quem chamou a polícia quando acedeu às câmaras de videovigilância e verificou que o novo colaborador não estava na loja.

À chegada ao local, o dono da estação de serviço comprovou que tinham sido roubados bilhetes de lotaria, 89 volumes de tabaco e dinheiro, totalizando um valor de 17 mil dólares.

A polícia divulgou, esta terça-feira, uma imagem do suspeito, para pedir ajuda na identificação do mesmo, de acordo com os meios locais.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório