Meteorologia

  • 02 ABRIL 2020
Tempo
16º
MIN 7º MÁX 19º

Edição

Casa na Flórida foi salpicada com várias cores e parece um cartoon

Os vizinhos não ficaram agradados com o resultado final da pintura exterior na habitação, que custa 450 mil euros.

Casa na Flórida foi salpicada com várias cores e parece um cartoon

É uma visão no mínimo peculiar num bairro de classe alta em Naples, na Flórida, Estados Unidos. Uma casa foi pintada de diversas cores. Parece ser um trabalho em progresso, uma eventual indecisão relativamente à cor final, mas não. A casa ficou com borrões e salpicos de tintas de cor amarela, azul, vermelho, laranja rosa ou roxo, não parecendo obedecer a um padrão concreto.

Como adianta a Associated Press, nem o relvado, a caixa de correio e árvores na propriedade escaparam à fúria da tinta. Os vizinhos não estão muito agradados perante este cenário de uma casa que parece saída de um cartoon, e para a qual têm de olhar todos os dias.

Dizem que o trabalho de pintura no exterior da casa foi piorando de dia para dia. No entanto, o problema é descobrir quem foi o responsável pela ‘arte’ nesta casa.

A propriedade está em nome de Jeffrey Leibman, mas a empresa de gestão imobiliária do bairro afirma que Leibman já não vive naquela casa. A WBBH News refere que as autoridades de Collier County estão a investigar o caso.

A propriedade está avaliada em meio milhão de dólares (450 mil euros).

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório