Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Cadela destrói passaporte da dona e impede-a de viajar para Wuhan

Kimi poderá ter salvo a vida da mulher por não permitir que esta se dirigisse para a cidade chinesa onde começou a epidemia de coronavírus.

Cadela destrói passaporte da dona e impede-a de viajar para Wuhan
Notícias ao Minuto

13:22 - 01/02/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Coronavírus

A dona de Kimi tinha tudo pronto para se dirigir para Wuhan há cerca de duas semanas. O que a mulher não esperava era que esta cadela, da raça Golden Retriever tivesse outros planos: o animal destruiu por completo o passaporte da tutora, impedindo-a assim de viajar para a cidade chinesa onde começou a epidemia do novo coronavírus

Ao ver que Kimi lhe tinha roído o passaporte, a dona, natural de Taiwan, não teve a melhor reação. "Voltei ao meu quarto e vi esta cena", escreveu na publicação partilhada a 13 de janeiro no Facebook.

Nas imagens, era possível ver a Golden Retriever com um ar bastante 'culpado' por causa daquela situação. 

Depois, com as notícias da epidemia e com esta a tornar-se mais mortal, a jovem 'retirou tudo o que disse' sobre a sua cadela - que se tornou uma heroína por, potencialmente, lhe poder ter salvo a vida. 

"Boa menina! Obrigada por me protegeres de novo! Tenho tanta sorte em te ter na minha vida", escreveu. 

A ação de Kimi já lhe valeu ser notícia pelos quatro cantos do mundo. Ao Bored Panda, a tutora da cadela referiu que ficou "muito zangada" quando viu o seu documento destruído. "Depois vi as notícias sobre o vírus se espalhar em Wuhan...", acrescentou.

Leia Também: Cadela ajuda a salvar cerca de 900 ovelhas dos fogos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório