Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Lembra-se de Perdita, a pior gata do mundo? Já foi adotada

A boa notícia foi dada pelo abrigo onde estava nos Estados Unidos.

Lembra-se de Perdita, a pior gata do mundo? Já foi adotada
Notícias ao Minuto

12:16 - 01/02/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Viral

Perdita é uma gata que foi notícia a semana passada por estar a ser adjetivada no seu 'anúncio' de adoção como "a pior gata do mundo". A estratégia do abrigo onde esta se encontrava, recorrendo ao humor, parece ter resultado uma vez que, esta sexta-feira, deram a boa notícia de que já tinha encontrado uma nova família. 

O Mitchell County Animal Rescue, no estado norte-americano da Carolina do Norte, que recolheu Perdita, escreveu, na altura, que a gata "não é para os fracos de coração". 

Entre os seus 'gostos' constam, contou o centro, "olhar para a tua alma até que sintas que não vais ser alegre outra vez, a música 'Cat Scratch Fever', o filme 'Pet Cemetery', pregar sustos, frequentar locais escuros, ser a rainha da casa" e "enganar o staff do refúgio até pensarem que ela está doente (o veterinário concorda... ela é mesmo estúpida)", brincavam.

Como ódios de estimação de Perdita apresentavam-se "cor de rosa, gatinhos, cães, crianças, a banda Dixie Chicks, filmes da Disney, o Natal e, por último, mas não menos importante... abraços". 

Mas ontem, o refúgio fez a revelação: "Ela nem ouviu quando lhe dissemos que a sua nova família vinha amanhã buscá-la. Estamos impacientes para que ela comece a nova jornada... vamos sentir a falta desta rapariga atrevida", escreveram no Facebook

Leia Também: A pior gata do mundo? "Pensávamos que estava doente mas é só mesmo parva"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório