Meteorologia

  • 11 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Gastou milhões em anúncio para agradecer a veterinário que lhe salvou cão

Anúncio de 30 segundos vai passar no intervalo da Super Bowl, a final desportiva mais vista em todo o mundo. Cão tinha cancro e foi salvo por uma escola veterinária.

Gastou milhões em anúncio para agradecer a veterinário que lhe salvou cão
Notícias ao Minuto

17:54 - 31/01/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Super Bowl

O dono de um cão ficou tão grato a uma escola veterinária que salvou a vida ao seu 'amiguinho de quatro patas' que desembolsou seis milhões de dólares (5,41 milhões de euros) para lhes agradecer no espaço mais exclusivo da televisão norte-americana: o intervalo da final da liga norte-americana de futebol (NFL).

David MacNeil recebeu a triste notícia de que o seu cão Scout tinha apenas um mês de vida no verão de 2019, por causa de uma forma de cancro agressiva nas paredes dos vasos sanguíneos. Os veterinários não estavam otimistas e disseram ao dono que o seu animal de sete anos de idade tinha 1% de chance de sobreviver

"Não conseguia abatê-lo. Não havia forma de isso acontecer", disse David à estação local WMTV. Foi assim que o Scout chegou à Universidade de Wisconsin-Madison (UWM), que começaram logo um tratamento de quimioterapia específico. Um mês depois, os veterinários indicaram que o tumor tinha diminuído cerca de 78% e mais tarde reduziu até 90%. Atualmente, está quase desapareceu.

A forma que MacNeil encontrou de agradecer à escola veterinária foi dedicar-lhes 30 segundos no espaço televisivo mais exclusivo da televisão norte-americana, o intervalo do Super Bowl, com ajuda da sua empresa, a WeatherTech. O vídeo chama-se 'Lucky Dog' e conta a história da recuperação de Scout.

O anúncio, que custou seis milhões de dólares (5,41 milhões de euros), vai ser emitido na televisão no próximo dia 2 de fevereiro, na final da liga norte-americana de futebol (NFL).

Recorde-se que um anúncio de 30 segundos no espaço televisivo do intervalo do jogo custam 5 milhões de dólares (4 milhões de euros), a que acrescem os custos de produção.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório