Meteorologia

  • 03 ABRIL 2020
Tempo
20º
MIN 8º MÁX 20º

Edição

Menino de 9 anos acusado de tentativa de homicídio de irmã de 5 anos

Foi a mãe das crianças que encontrou o menino a esfaquear a irmã. A menina sobreviveu e está estável.

Menino de 9 anos acusado de tentativa de homicídio de irmã de 5 anos

Um menino de nove anos de idade foi acusado de tentativa de homicídio em primeiro grau depois de ter esfaqueado a sua irmã, de cinco anos de idade, escreve a NBC.

O incidente aconteceu na segunda-feira, em Ocala, na Flórida. A polícia de Ocala foi chamada para um esfaqueamento num complexo de apartamentos e, à chegada, encontraram a menina com várias marcas de esfaqueamento.

De acordo com o relatório da ocorrência, foi a mãe das crianças quem ligou para a polícia, dizendo que o filho tinha esfaqueado a filha e que tinha fugido a pé.

A menina, dizem as autoridades, estava alerta e conseguia comunicar quando foi transportada para o hospital, onde permanece, embora em situação estável.

A mulher, que não foi identificada, alegou que tinha deixado as crianças sozinhas no apartamento apenas 10 minutos, para ir comprar doces para eles e ver a caixa de correio. Disse ainda à polícia que quando voltou viu o filho a esfaquear a menina. Nesse momento, separou-os e pegou na filha.

O menino, que tinha fugido do apartamento, foi encontrado pouco depois escondido num anexo dentro da propriedade, destinado à manutenção do complexo de apartamentos. Quando interrogado pela polícia, disse que queria matar a irmã e que o pensamento lhe tinha ocorrido dois dias antes.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório