Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Detido após pedir a dois homens as suas armas para cometer assalto

Jovem de 19 anos aproximou-se de dois homens armados no parque de estacionamento de um ginásio, no estado norte-americano do Louisiana.

Detido após pedir a dois homens as suas armas para cometer assalto
Notícias ao Minuto

17:49 - 28/01/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um jovem norte-americano foi detido depois de se ter aproximado de um grupo de pessoas, no parque de estacionamento de um ginásio, e de lhes ter pedido as suas armas para cometer um roubo.

De acordo com o relatório da ocorrência, acedido pela AP, Landon Wayne Duke, de 19 anos, foi acusado pela polícia do Louisiana de posse de droga. Os agentes interpelaram Duke depois de dois homens terem reportado os seus intentos à polícia.

Os homens que estavam no parque de estacionamento do ginásio Planet Fitness, na cidade de Monroe, tinham armas no seu veículo, que o detido viu. Duke, que aparentemente já os conhecia, disse aos homens que queria roubar dinheiro suficiente para sair da cidade.

De acordo com o relatório, os homens disseram que não e entraram no ginásio. Duke, no entanto, seguiu-os e continuou a falar dos seus planos para cometer um assalto.

Depois da denúncia, o suspeito foi intercetado pela polícia este domingo numa bomba de gasolina na posse de metanfetaminas. Ficou sob custódia policial até revisão do caso.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório