Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Levantaram carro para retirar mulher presa debaixo do veículo

Veronika foi atropelada e ficou com o tornozelo preso debaixo de um dos pneus traseiros.

Notícias ao Minuto

07:53 - 28/01/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Vídeo

Quando Colby Droscher começou a filmar um grupo de pessoas a correr na direção de um automóvel e a tentar levantá-lo na zona de Lower East Side, em Nova Iorque, não percebeu inicialmente o que estava a acontecer. Até que de repente viu uma mulher que estava presa debaixo da viatura.

Veronika, de 25 anos, foi atropelada por um SUV e ficou com o tornozelo preso debaixo de um dos pneus traseiros do veículo. Algumas pessoas testemunharam o acidente e foram imediatamente em auxílio de Veronika.

Como as imagens do vídeo filmado por Colby Droscher atestam, a partir desse momento foram pedindo ajuda levantarem o carro e cada vez mais pessoas juntaram-se.

O grupo conseguiu levantar o automóvel o suficiente para retirar Veronika. A mulher foi assistida no local e transportada para o hospital. Segundo a ABC 7, tinha dores e nódoas negras, mas apenas isso.

A condutora do SUV foi citada pela polícia.

Para Veronika, que se mudou da Alemanha para Nova Iorque há apenas duas semanas para iniciar uma nova experiência profissional, este foi um começo atribulado. “Este não foi o melhor início de vida em Nova Iorque, mas a partir daqui só pode melhorar”, disse bem humorada.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório