Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

A pior gata do mundo? "Pensávamos que estava doente mas é só mesmo parva"

Perdita está à procura de uma nova família mas o seu 'anúncio' de adoção não é muito favorecedor.

A pior gata do mundo? "Pensávamos que estava doente mas é só mesmo parva"
Notícias ao Minuto

19:05 - 26/01/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Animais

Perdita é uma gata que está à procura de uma nova família. Esta história podia ser só uma das muitas que, infelizmente, existem mas... tem um toque especial. 

O refúgio que acolheu a gata, no estado norte-americano da Carolina do Norte, colocou um 'anúncio' de adoção de Perdita mas, a bem da verdade, este não é muito favorecedor. 

Com humor, o Mitchell County Animal Rescue escreveu que esta é "a pior gata do mundo". "Pensávamos que ela estava doente mas é só mesmo parva", é a apresentação que fazem do animal. 

E prosseguem: "Conheçam a Perdita, não é para os fracos de coração. GOSTA DE: olhar para a tua alma até que sintas que não vais ser alegre outra vez, a música 'Cat Scratch Fever', o filme 'Pet Cemetery', pregar sustos, frequentar locais escuros, ser a rainha da casa, enganar o staff do refúgio até pensarem que ela está doente (o veterinário concorda... ela é mesmo estúpida)."

E não gosta "de cor de rosa, de gatinhos, cães, crianças, da banda Dixie Chicks, de filmes da Disney, do Natal e, por último mas não menos importante... abraços". 

Feitas as apresentações, ficamos ainda a saber que a "pior gata do mundo" está "solteira" e "pronta a socializar com um humano estranho que entenda o espaço pessoal". 

A adoção de Perdita é gratuita, concluem na mensagem.

Leia Também: Homem usa café quente para resgatar gatinhos quase congelados no Canadá

Recomendados para si

;
Campo obrigatório