Meteorologia

  • 21 FEVEREIRO 2020
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 21º

Edição

A pior gata do mundo? "Pensávamos que estava doente mas é só mesmo parva"

Perdita está à procura de uma nova família mas o seu 'anúncio' de adoção não é muito favorecedor.

A pior gata do mundo? "Pensávamos que estava doente mas é só mesmo parva"

Perdita é uma gata que está à procura de uma nova família. Esta história podia ser só uma das muitas que, infelizmente, existem mas... tem um toque especial. 

O refúgio que acolheu a gata, no estado norte-americano da Carolina do Norte, colocou um 'anúncio' de adoção de Perdita mas, a bem da verdade, este não é muito favorecedor. 

Com humor, o Mitchell County Animal Rescue escreveu que esta é "a pior gata do mundo". "Pensávamos que ela estava doente mas é só mesmo parva", é a apresentação que fazem do animal. 

E prosseguem: "Conheçam a Perdita, não é para os fracos de coração. GOSTA DE: olhar para a tua alma até que sintas que não vais ser alegre outra vez, a música 'Cat Scratch Fever', o filme 'Pet Cemetery', pregar sustos, frequentar locais escuros, ser a rainha da casa, enganar o staff do refúgio até pensarem que ela está doente (o veterinário concorda... ela é mesmo estúpida)."

E não gosta "de cor de rosa, de gatinhos, cães, crianças, da banda Dixie Chicks, de filmes da Disney, do Natal e, por último mas não menos importante... abraços". 

Feitas as apresentações, ficamos ainda a saber que a "pior gata do mundo" está "solteira" e "pronta a socializar com um humano estranho que entenda o espaço pessoal". 

A adoção de Perdita é gratuita, concluem na mensagem.

Leia Também: Homem usa café quente para resgatar gatinhos quase congelados no Canadá

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório