Criança morre depois de disparo acidental enquanto brincava com o pai

O menino de quatro anos esteve internado no hospital mas não resistiu aos ferimentos. O progenitor também ficou ferido mas não corre risco de vida.

Notícia

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
26/01/2020 14:35 ‧ 26/01/2020 por Notícias Ao Minuto

Mundo

EUA

Uma criança morreu depois de ser atingida acidentalmente com uma arma de fogo enquanto brincava com o pai. O New York Post revela que Tripp Shaw, de quatro anos, morreu esta quinta-feira num hospital do Indiana, nos Estados Unidos. O menino ainda passou quatro dias no hospital, mas sucumbiu aos ferimentos.

O pai de Tripp Shaw, Tyler, de 36 anos, também ficou ferido. Foi atingido na cabeça pela mesma bala que se revelou mortal para o seu filho, no entanto, não corre risco de vida.

A polícia explicou que pai e filho estavam a brincar à luta livre num quarto na casa da família. Tyler Shaw tinha uma arma escondida num dos bolsos das suas calças, que disparou acidentalmente enquanto estavam a brincar.

As autoridades norte-americanas vão agora testar a arma, uma Glock, para verificar se tinha algum defeito que possa ter provocado o disparo acidental.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas