Meteorologia

  • 05 ABRIL 2020
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 18º

Edição

Mulher inocente ferida e cão morto em perseguição de gangue na Escócia

A mulher ficou com ferimentos na mão, mas o cão foi atingido por uma bala perdida e morreu.

Mulher inocente ferida e cão morto em perseguição de gangue na Escócia

Uma mulher de 52 anos ficou ferida e o seu cão foi abatido na sequência de uma perseguição de um gangue a um homem em North Lanarkshire, na Escócia.

A situação aconteceu ao final da tarde de quinta-feira, altura em que quatro homens saíram de um Ford Focus e começaram a perseguir um homem de 27 anos.

Nesse momento, uma mulher passeava o cão na rua e acabou por sofrer um pequeno ferimento na mão. Mas o cachorro foi atingido por uma bala perdida, como revelaram as autoridades ao Mirror.

O homem que estava a ser perseguido também foi baleado nas costas e acabou por ser transferido para uma unidade hospitalar em estado grave. O carro onde seguiam os suspeitos acabou por ser encontrado, queimado, um pouco mais tarde.

À imprensa, a detetive Gillian Grant revelou que o ato "foi completamente imprudente". E o facto de "ter acontecido numa rua residencial mostra que os suspeitos desconsideram completamente a segurança das pessoas".

Os suspeitos ainda não foram identificados e, por isso, as autoridades apelam aos transeuntes que tenham presenciado a situação que entrem em contacto.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório